Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pré-candidato a prefeito da Aliança, Kaká, Deputado José Humberto e demais autoridades, prestigiam junto a Vereadora Zinha Oliveira a Tradicional Festa de Caueiras 2012


Autoridades e inúmeros populares visitam a Vereadora Zinha Oliveira e prestigiam a tradicional Festa de São Sebastião na comunidade de Caueiras, no último domingo, 29/01/2012. Entre os que estavam presentes, destacamos o Pré-candidato a Prefeito da Cidade da Aliança, Kaká (esquerda) e o Deputado Estadual José Humberto (direita) e o Deputado Estadual Maviael Cavalcanti. "Estamos muito felizes em receber visitas tão ilustres em nossa comunidade - Caueiras - em um dia tão festivo". Afirmou a Vereadora. Estavam também presente o Ex-prefeito Carlos Freitas, o Vereador Xisto Freitas, o Ex-vereador Silva de Macujê e a eterna Vereadora da Aliança Nanete.

Festa de São Sebastião em Caueiras - Aliança - PE 2012


O final de semana foi  de muita festa e demonstração de fé no povoado de Caueiras, distante 2,5km da cidade da Aliança-PE. Uma multidão concentrou-se nas ruas para participarem da procissão e logo depois da Santa Missa Campal, celebrada pelo Pe. Edson, pároco da cidade. A Tradicional Festa ocorre a mais de 50 anos, todo último domingo de janeiro; este ano no último dia 29.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Pré-candidato a Prefeito da Cidade da Aliança, Kaká, prestigia a Tradicional Festa de Macujê

No último domingo, dia 08 de janeiro, o Pré-candidato a Prefeito da Cidade da Aliança, prestigiou junto aos seus correligionparios, em especial o "anfitrião" Sr. Silva, a Tradicional Festa de Nossa Senhora da Lapa, no Distrito de Macujê, distante 17 km da Sede da Cidade da Aliança. Todos estavam muito felizes, principalmente a população, que recebeu de braços abertos todo o grupo, em especial o Kaká.