Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Congresso Municipal do PSB em Aliança - PE

A tarde/noite do último domingo - 17/06/2012 - foi de muita festa na cidade da Aliança-PE, pois foi realizado o Congresso Municipal do PSB, onde no momento foi realizada a convenção para escolha dos candidatos da oposição a prefeito (Kaká - PSB) e vice-prefeito (Assuero - PSDB), como os demais candidatos a vereadores da cidade. Inúmeras lidenranças estiveram presentes, locais, o ex-prefeito Carlos Freitas, a eterna vereadora Nanete, e estaduais estiveram presentes, dentre esses, o deputado ferderal Sílvio Costa, os deputados estaduais Sílvio Costa Filho, Mavial Cavalcanti, Aluízio Lessa, Antonio Moraes, José Humberto e o prefeito de cidade de Carpina Manoel Botafogo. A participação popular foi em maça, mostrando assim a força da coligação.


terça-feira, 5 de junho de 2012

Aliança ganha seu segundo desembargador

A cidade da Aliança, que fica a 86 km da capital pernambucana - Recife - , está de parabéns, como também seus munícipes; pois ontem 04 de junho de 2012, tomou posse na 1ª Câmara de Direito Público de Pernambuco o Juíz de Direito, agora DESEMBARGADOR, o meretíssimo senhor JORGE AMÉRICO PEREIRA DE LIRA, filho do ex-prefeito e farmacêutico Dr. José Frederico.
Dr. Jorge é o segundo magistrado a ser nomeado desembargador filho da cidade da Aliança; o primeiro, o DESEMBARGADOR da Corte Estadual da Paraíba, o meretíssimo senhor JOÃO BENEDITO DA SILVA, oriundo do BAIRRO DE CAUEIRAS, que está a 2,5 km da sede da cidade.
Mostra-se que a educação é o caminho para a ascenção social e os desafios que a vida nos coloca. Parabéns os senhores desembargadores.
LUCIANO SANTOS (HISTORIADOR)