Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Feras da EREM Padre Guedes tentam vagas na UPE


Feras da Escola de Referência em Ensino Médio Padre Guedes em Vicência-PE, situada a 86 km do Recife participam do processo seletivo do Vetibular da UPE 2013, que dispõe este ano de 2.776 vagas entre 52 cursos, desse total 20% são reservadas para o sistema de cotas. Os testes serão aplicados entre dias 25 e 27 de novembro de 2012, no total serão 148 questões, oito a mais que no ano passado, e uma redação. Na prova do primeiro dia será realizada a redação e mais a prova escrita composta de 32 questões nas disciplinas de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). No primeiro dia de provas (25), os Feras da EREM PG foram recepcionados pela Direção e Professores em frente ao antigo prédio da UPE, em Nazaré da Mata, onde receberam apoio e foi reforçada a confiança dos mesmos.
 

domingo, 4 de novembro de 2012

Feras fazem segundo dia de Provas do ENEM 2012 na cidade da Aliança


Segundo dia de prova transcorre na maior tranquilidade na Escola UEPA na cidade da Aliança. Feras chegaram cedo e não ocorreu nenhum transtorno no domingo 04 de novembro de 2012. Segundo informações do funcionário do prédio (Juarez), no sábado 03/11, quatro (4) candidatos chegaram atrasados, por volta das 12:10h. provavelmente porque confundiram o horário e pensavam ser as 13h. de Pernambuco, no entanto, eram 13h. no horário de Brasília pelo horário de verão.
 
 
No alto, feras lancham, antes de entrarem no prédio e outros posam para foto. No alto (camisa vermelha) o fera Danilo Victor estava confiante e diz ter muita casca de banana no primeiro dia de provas, mas as espectativas são as melhres possíveis; com cartão de inscrição na mão, o vereador e vice-prefeito eleito da cidade da Aliança, Assuero Vasconcelos, afirma que a parada hoje é mais difícil, em função da redação.
 
                                                                                                                                          Luciano Santos