Páginas

sábado, 16 de maio de 2015

Vereador Xisto Freitas desliga-se da gestão Kaká em Aliança-PE


Cansado dos desmandos da gestão do prefeito Kaká, vereador Xisto Freitas anuncia oficialmente que está desligado do grupo e que é "pré-candidato" a prefeito da Aliança em 2016.
"O prefeito Kaká nunca foi prefeito; quem manda na prefeitura é a família dele. Tínhamos um projeto responsável para a cidade da Aliança e que estamos vendo é  desmando e a falta de responsabilidade"
Estamos montando um grupo responsável para concorrermos as eleições em 2016".

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Sargento Genildo anuncia que é "Pré-candidato" a prefeito da cidade da Aliança-PE.


Decepcionado com os gestores municipais da cidade da Aliança dos últimos anos, o Sargento Genildo anuncia que é "Pré-candidato" a prefeito. 

Militante atuante na cidade da Aliança, a muito tempo, o Sargento Genildo - policial militar reformado - nunca deixou de viver os problemas de sua cidade. Foi um dos criadores do então Centro Comunitário de Caueiras (CCC) nos anos 1980, hoje Associação Comunitária de Caueiras (ACC), foi presidente daquela entidade, atuando na área social daquela comunidade. Esteve presente nas últimas campanhas eleitorais majoritária da cidade da Aliança, como também foi o coordenador da campanha do atual prefeito Kaká, o Sargento Genildo vem como opção de renovação como a nova força política da cidade. Hoje ele é filiado ao PSL, onde deverá ser o candidato pela legenda.