Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Kaká reúne lideranças e amigos em Upatininga




Os meses de Janeiro e Fevereiro são festivos na Cidade da Aliança com suas tradicionais festas; desta feita o Distrito de Upatininga (Lagoa Seca), comunidade distante 17km da sede da cidade, celebra sua padroeira, Nossa Senhora do Bom Despacho. A tradicional festa acontece todos os anos no dia 02 de fevereiro. Mostrando seu compromisso com as tradições e celebrando a fé com seus munícipes, o pré-candidato a prefeito da Cidade da Aliança, Kaká acompanhado de sua esposa Raquel, esteve reunido com lideranças locais naquele Distrito na última queinta feira, 02 fevereiro de 2012; entre esses destacamos Gildo de Upatininga, Uitanaã, o Ex-vereador Angelo, Silva de Macujê, o Vereador Assuero Vasconcelos, a Vereadora Zinha Oliveira, o Ex-prefeito Carlos Freitas, a Ex-vereadora Nanete, dentre outras lideranças e amigos. No momento visitou-se a população local, onde o mesmo (Kaká), foi abraçado pela população local, que fazia questão de cumprimentá-lo com muito carinho e respeito e empolgação.

"Estamos muito felizes em sermos tão bem recebidos pelos moradores e amigos de Upatininga. Isso mostra nosso compromisso e dedicação pelas pessoas". Afirmou Kaká.


2 comentários:

  1. kaka acredito que vc sej uma boa pessoa,porém wilton lira mostra mas competencia que vc!acredito na honestidade acredito que vc tambem seja,mas ´ñ deixo de desacreditar em vc,fiquei mas chatiada em saber das compras de votos,vc tem que ser hotimista tente competir com honestidade,mostre o que vc tem a fazer divulgue suas obras e o que iras fazer mas ´ñ calunei,e muito menos compre voto.pois comprando voto vc ñ esta pensando em ganhar e fazer melhorias para nós e sim melhorar sua conta bancaria,essa historinha de que azoka comprou varios bens ñ quer dizer nada,pois ele esta ganhando.pois ninguem trabalha de graça entao azoka pode comprar ate castelo pois ele recebe seu salario.em si tratando de saúde aliança nunca foi uma cidade ótima em médicos,temos que ver a realidade azoka passou menos tempo na prefeitura,o carlos freitas passou mas tempo e fez quase nada,pois se comprar a quantidade de tempo q ele passou da o tripolo do tempo do azoka,so pra refrescar a memoria dos desmemoriado no mandato do carlos freitas ate energia faltou na prefeitura aliança foi parar nos jornais.nos comicius do partido do 40 so se fala de mau do partido do azoka.ñ tenho mas o que dizer apenas digo se Deus ñ agradou a todos porque que 1 humano iria agradar? entrego nas maos do senhor jesus ele è quem nos governará.cuiden-se gente ñ se deixem levar por falsos profetas.

    ResponderExcluir
  2. hilton lira é a renovaçao é a esperança do povo aliancense,por isso temos que pensar bem antes de votar em qualquer outro,é 13 do hilton lira pra prefeito e alberto pra vice. eu vou votar no 13 porque hilton lira tem competencia e ja manja como delegado na cidade de carpina,ele é forte sabe trabalhar.è 13 é13 13 13
    13 pros desmemoriado 13 pros bicudos é 13 é 13.

    ResponderExcluir